segunda-feira, 26 de março de 2012

Coca-Cola lança garrafa do tamanho do bolso nos EUA.

 Coca-Cola pocket

 

Meteoro da paixão

Astro da música sertaneja, o cantor Luan Santana fala sobre a influência do marketing em sua carreira.

 Este mês, cerca de um milhão de pessoas devem passar pelo Parque do Peão de Barretos, durante a 56ª edição desta, que é uma das maiores festas de rodeio do mundo. No próximo dia 26 de agosto, um show especial marcará o encontro da dupla sertaneja de maior sucesso da atualidade, Fernando e Sorocaba, com Luan Santana, o jovem artista de Campo Grande (MS) que aos 20 anos já coleciona dois Discos de Platina.

De acordo com a ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos), apenas o álbum “Luan Santana – Ao Vivo” figurou entre os mais vendidos do Brasil em 2010, com mais de 400 mil cópias ccomercializadas. 
 
Com um cachê estimado em R$ 300 mil, Luan já tem em seu currículo inúmeros recordes de público e faturamento. Em sua cidade natal, por exemplo, ele já chegou a fazer um show para 75 mil pessoas durante a tradicional festa Expogrande, superando a marca anterior da dupla Victor e Leo, que em 2008, se apresentaram para 47 mil pessoas na capital do Mato Grosso do Sul.

Tanta exposição acabou transformando o cantor em grife. Hoje, a marca Luan Santana estampa em torno de 30 produtos, que vão desde calças e cadernos até roupa de cama e toalha de praia. O sucesso atraiu também a atenção de grandes investidores, como o ex-jogador Ronaldo Nazário, que estaria negociando com Luan para se tornar agente do cantor sertanejo. A assessoria da 9ine – empresa de marketing esportivo e de entretenimento criada pelo craque em parceria com o grupo WPP – não confirma a informação, mas afirma que a agência tem interesse em ampliar seu portfólio no mundo artístico. Caso o acordo seja fechado, Luan Santana será o primeiro músico do portfólio da 9ine, que já representa os jogadores Neymar, Anderson Silva, Lucas e Falcão, além do surfista Danilo Couto. Nesta entrevista, este, que é dos maiores nomes da música brasileira da atualidade, fala sobre a influência do marketing em sua carreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário