Coca-Cola lança garrafa do tamanho do bolso nos EUA.
Meteoro da paixão
Astro da música sertaneja, o cantor Luan Santana fala sobre a influência do marketing em sua carreira.
Este
mês, cerca de um milhão de pessoas devem passar pelo Parque do Peão de
Barretos, durante a 56ª edição desta, que é uma das maiores festas de
rodeio do mundo. No próximo dia 26 de agosto, um show especial marcará o
encontro da dupla sertaneja de maior sucesso da atualidade, Fernando e
Sorocaba, com Luan Santana, o jovem artista de Campo Grande (MS) que aos
20 anos já coleciona dois Discos de Platina.
De
acordo com a ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos),
apenas o álbum “Luan Santana – Ao Vivo” figurou entre os mais vendidos
do Brasil em 2010, com mais de 400 mil cópias ccomercializadas.
Com
um cachê estimado em R$ 300 mil, Luan já tem em seu currículo inúmeros
recordes de público e faturamento. Em sua cidade natal, por exemplo, ele
já chegou a fazer um show para 75 mil pessoas durante a tradicional
festa Expogrande, superando a marca anterior da dupla Victor e Leo, que
em 2008, se apresentaram para 47 mil pessoas na capital do Mato Grosso
do Sul.
Tanta
exposição acabou transformando o cantor em grife. Hoje, a marca Luan
Santana estampa em torno de 30 produtos, que vão desde calças e cadernos
até roupa de cama e toalha de praia. O sucesso atraiu também a atenção
de grandes investidores, como o ex-jogador Ronaldo Nazário, que estaria
negociando com Luan para se tornar agente do cantor sertanejo. A
assessoria da 9ine – empresa de marketing esportivo e de entretenimento
criada pelo craque em parceria com o grupo WPP – não confirma a
informação, mas afirma que a agência tem interesse em ampliar seu
portfólio no mundo artístico. Caso o acordo seja fechado, Luan Santana
será o primeiro músico do portfólio da 9ine, que já representa os
jogadores Neymar, Anderson Silva, Lucas e Falcão, além do surfista
Danilo Couto. Nesta entrevista, este, que é dos maiores nomes da música
brasileira da atualidade, fala sobre a influência do marketing em sua
carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário